Cadastre-se e avisaremos quando retornar ao estoque:
O Sneaker 645 é sinônimo de conforto, estilo e modernidade. Tem em seu design uma mescla casual e esportiva, com um toque retrô que está super em alta! De fácil combinação este tênis pode ser usado com diferentes looks e ocasiões. Solado em EVA é extremamente leve e macio, com excelente aderência, garantindo segurança e conforto ao caminhar. A palmilha de biolátex totalmente biodegradável absorve o impacto ao caminhar e vem para somar ainda mais neste modelo incrível, peça chave para que tem bom gosto, sem abrir mão de conforto e qualidade. Produzido com nosso Material do Futuro, é resistente à água e de fácil adaptação aos pés, surpreenda-se com Sneaker 645.
Acreditamos ser possível fazer mudanças profundas na sociedade e na indústria da moda. Questionando, debatendo, escutando, unindo diferentes, criando empatia e gerando transformações que até podem parecer pequenas para o mundo ou devaneios de ambientalistas, mas que na verdade são grandes mudanças para cada um de nós e para a nossa comunidade agora e no futuro.
Não apenas resistente e durável, mas também um avanço na busca por práticas conscientes, o Material do Futuro reflete nosso compromisso com a moda que não apenas segue tendências, mas lidera o caminho para um futuro mais ético. Livre de crueldade, produzido de maneira mais sustentável e com fatores de performance, durabilidade e qualidade que superam o couro de origem animal.
Desde a seleção dos materiais até o toque final, dedicamos tempo e esforço para garantir que cada par transmita qualidade, conforto e uma estética única. Esse compromisso com a produção artesanal não apenas cria sapatos duráveis e elegantes, mas também reflete nosso compromisso com a moda sustentável e ética.
Processos de desenvolvimento de produtos que priorizam sua sustentabilidade são essenciais para minimizarmos nosso impacto coletivo ao meio ambiente. Questionar como cada um de nós pode, de alguma forma, contribuir para preservar o meio ambiente é essencial para a sua preservação.
Afinal de contas, preservar a natureza é preservar a si mesmo.